Avançam negociações sobre a construção do Acordo Coletivo do SAAE de São Gonçalo do Amarante

Ocorreu hoje, dia17/10/2023 uma importante reunião envolvendo a direção do Sindágua/RN, Comissão de Trabalhadores, presidente do SAAE de São Gonçalo do Amarante, Iwry Magnum Silva do Nascimento, e o Prefeito de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Daniel de Paiva, tendo em vista a construção do Acordo Coletivo de Trabalho dos servidores desta Autarquia Municipal. Ficou pré-acordado um reajuste salarial para ainda o mês de novembro de 2023 e que será implantado vale alimentação após licitação com empresa responsável. Aguardem novas convocações sindicais para deliberar sobre os encaminhamentos de luta.