Campanha de doação de sangue pela pequena Lívia Maria Barbosa Isidio da Silva

🦸🏻‍♀️🦸🏽‍♂️ Hoje eu vim aqui te pedir algo… que você vista sua armadura de super-herói e ajude a salvar vidas. A pequena Lívia Maria Barbosa Isidio da Silva – filha do operador Leandro, da Natal Sul da Caern -, nasceu prematuramente e precisou receber transfusão de algumas bolsas de sangue. 👶🏻

👶🏻 Ela permanece internada na UTI neonatal do Hospital do Antônio Prudente, em Natal, e conta com a ajuda dos colegas da empresa do papai para repor o estoque de sangue do Hemovida.

🅰️🅱️🆎🅾️ As doações podem ser de qualquer tipo sanguíneo e quem puder ajudar deve se dirigir ao Hemovida, localizado na avenida Nilo Peçanha, 199, Petrópolis, próximo ao hospital Onofre Lopes. As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. O telefone de lá é o (84) 3232-1234.

❤️ A família de Lívia Maria agradece a todos que puderem ajudar. A doação de sangue é um ato simples e rápido que pode salvar vidas. Se você está apto a doar, faça sua parte e ajude a salvar uma vida. Para doar sangue, é necessário:

🩸 Ter entre 16 e 69 anos;
🩸 Pesar no mínimo 51kg;
🩸 Estar alimentado e hidratado;
🩸 Ter dormido pelo menos 6 horas na noite anterior;
🩸 Não ter ingerido bebidas alcoólicas nas 12 horas anteriores;
🩸 Não ter feito tatuagem ou piercing nos últimos 12 meses;
🩸 Não ter feito sexo desprotegido nas últimas 72 horas;
🩸 Não ter tido febre nas últimas 24 horas;
🩸 Não estar grávida ou amamentando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *