Mobilização dos caernianos na Administração Central da Caern

Registros da mobilização em frente ao prédio da Administração Central da Caern hoje, dia 14/04, pela manhã. Foi uma demonstração de insatisfação dos caernianos com as imposições no controle de jornada. Os empregados querem a revisão dos dos protocolos para gozo das ausências justificadas, tais como: Doação de sangue; Folga do TRE; Nove dias de folga; Atestado de comparecimento e atendimento para acompanhar dependentes legais.

Logo após a manifestação, a direção do Sindágua/RN se reuniu com a diretoria da Caern para discutir estas e outras questões que ainda envolvem descumprimento do Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2024. O sindicato vai continuar a pressionar a empresa até que os trabalhadores tenham as suas reivindicações atendidas.