Filiação ao Sindicato de José Jorge Figueiredo

Filiação ao Sindicato de José Jorge Figueiredo – Operador de Sistema – Regional Natal Sul.

filiação sindáguarn

O Sindicato é a ferramenta do trabalhador para ter os seus direitos respeitados e suas reivindicações atendidas. Quanto maior o número de trabalhadores sindicalizados, maior será a força da entidade para enfrentar o desequilíbrio da relação entre o capital e trabalho.
TRABALHADOR MERECE RESPEITO E DIGNIDADE
Por que sindicalizar-se?

Para fortalecer a representatividade do Sindágua/RN nas negociações;
Para garantir mais força nas Campanhas Salariais;
Para ganhar o direito de votar e ser votado nas eleições sindicais e ajudar nas decisões de luta;
Para fortalecer a voz da categoria junto a opinião pública;
Para contribuir com os avanços e conquistas dos trabalhadores;
Para investir na estrutura física e humana do Sindágua/RN;
Para fortalecer a luta da classe Trabalhadora e da população excluída;
Para garantir atendimento jurídico e participação em ações coletivas e individuais;
Para ter direito a descontos exclusivos nos serviços oferecidos pelos parceiros do Sindágua/RN;
Para garantir a realização das festas e apoios culturais para o trabalhador;
Para utilizar os espaços da nossa Sede Administrativa para encontros e reuniões.
E para principalmente unir e mobilizar os trabalhadores na defesa de seus direitos e conquistas.

COM VOCÊ A LUTA SE FORTALECE! FILIE-SE!

Para sindicalizar-se, clique no link abaixo para abrir o formulário, imprima, preencha com seus dados e entregue assinado para os diretores sindicais ou encaminhe para a Sede do Sindágua/RN.