A Data Base está garantida!

A direção do Sindágua/RN recebeu na tarde de ontem, dia 28/04/2022, a resposta da CAERN ao ofício sindical que assegura a garantia da Data Base para 1º de maio. Este instrumento legal é imprescindível para assegurar os direitos e benefícios do Acordo Coletivo de Trabalho 2020-2022 até a assinatura do novo Acordo Coletivo.

O Sindicato realizou de 04 a 27/04 as assembleias nos locais de trabalho em todo o Estado para composição da pauta de reivindicações da categoria. O documento será editado e entregue para a Caern em breve para que sejam iniciadas as negociações coletivas entre a comissão dos trabalhadores e a representação patronal.

A categoria caerniana deve permanecer mobilizada, assim como ocorreu nas assembleias, para que juntos, sindicato e trabalhadores, possam conquistar um Acordo Coletivo digno aos que tanto contribuem para o fortalecimento da Caern.