LUTA PELO PCCR DO SAAE DE CEARÁ-MIRIM

NÃO INVENTE DESCULPAS!

COMPAREÇA A ASSEMBLEIA!

A direção do Sindágua/RN esteve em contato com a procuradoria do Município, direção do SAAE, bem como com o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Ceará-Mirim para tratar da implantação do Plano de Cargos e Carreira desta autarquia municipal.

Como até o presente momento o diálogo não tem evoluído para atendimento deste pleito, a direção do Sindágua/RN convoca os servidores do SAAE de Ceará-Mirim para a Assembleia Geral Extraordinária que será realizada na terça-feira, dia 08/02/2022, ás 8h, no Reservatório Central, para a discussão e deliberação das formas de luta sobre o tão sonhado PCCR.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Água, Esgotos e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (Sindágua/RN), no uso de suas atribuições legais, conforme determina a legislação vigente e o Estatuto do Sindicato, convoca todos os trabalhadores do Sistema Autônomo de Água e Esgoto de Ceará-Mirim, para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada na terça-feira, dia 08 de Fevereiro de 2022, às 8h, na Rua José Pachêco Dantas, Reservatório Central, s/n, no município de Ceará-Mirim, com o quorum determinado pelo estatuto, ou em segunda convocação, 30 (trinta) minutos após, com qualquer número de associados, com a seguinte ordem do dia: discussão e encaminhamentos sobre a luta para implantação do Plano de Cargos e Carreira.

Natal/RN, 01 de fevereiro de 2022.

Ricardo André Rodrigues

Diretor-Presidente do Sindágua/RN