Comissão inicia processo para escolha de membros para o Conselho de Administração da CAERN

Foi aberto nesta terça-feira (18) o processo eleitoral para escolha, entre os empregados da Caern, de um membro titular e um suplente para o Conselho de Administração da Companhia. O prazo para inscrições de chapas será entre os dias 25 de janeiro e 8 de fevereiro e a votação está prevista para ser realizada no dia 30 de março.

O processo eleitoral será conduzido pela Comissão Eleitoral, composta pelos colaboradores Augusto Cesar Bezerra Nobre (presidente), Diogo Breno Oliveira Morais (vice-presidente), Vilma Félix da Silva Araújo e Rayssa Tamara Lima de Medeiros (secretárias).

O registro de chapas deverá ser realizado remotamente, através do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) à Comissão Eleitoral (CAERN – COEL). A votação será realizada numa plataforma online, que será disponibilizada na Intranet, e o voto será facultativo, individual e secreto.

Acesse aqui o EDITAL DA ELEIÇÃO e EXTRATO DE ABERTURA