Vacina aos trabalhadores da Caern de Natal com 37

Com a faixa de idade cada vez mais baixa possibilita a imunidade para uma parcela cada vez maior dos trabalhadores da Caern lotados em Natal. O Sindágua/RN luta/articula que, para o mais breve possível, todos os caernianos sejam em breve vacinados.

Recomendações

Antes de ir, os trabalhadores devem se cadastrar no site RN+ Vacina (https://rnmaisvacina.lais.ufrn.br/cidadao/) e devem solicitar uma declaração de vínculo informando que é empregado da Caern lotado em Natal. O documento pode ser emitido via SEI pela GDH, núcleos de pessoal ou chefias imediatas, e deve ser impresso e entregue no SESI. É necessário ainda apresentar Carteira de Trabalho e o Cartão de Vacinação.

São contemplados nesta campanha os trabalhadores da ADC, Regional Natal (Natal Sul e Natal Norte) e colaboradores lotados no prédio da RAG localizado em Candelária. É importante destacar ainda que a vacinação realizada no SESI é destinada aos trabalhadores com idades entre 37 e 46 anos, uma vez que a vacinação da Prefeitura do Natal já contempla todas as pessoas com mais de 47 anos.

A vacinação ocorre de segunda a sábado, das 8h às 16h. Para mais informações, entrar em contato com o setor médico, através do número (84) 3232-4122.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *