Sindágua/RN na luta pelos fardamentos dos caernianos

A direção do Sindágua/RN está na luta junto a CAERN para que seja normalizado o fornecimento dos fardamentos aos trabalhadores da Empresa. Há 93 dias que o Sindicato está em contato permanente com a presidência e Chefe de Gabinete da Presidência da Companhia, Diretoria Administrativa e do Parque do Material para que sejam encontradas as soluções deste problema que tem sido recorrente ao longo de muitos anos.

As informações passadas pela gerência do Parque de Material dão conta de que os kits dos fardamentos estão sendo montados faltando tão somente a chegada as camisas que já estão sendo confeccionadas. O Sindágua/RN acompanha a solução deste simples problema.