Sindágua/RN e CAERN iniciam negociações para pagamento dentro do mês

A direção do Sindágua/RN e da CAERN estão em negociação para tornar possível que o pagamento dos trabalhadores seja realizado até o ultimo dia do mês laborado. A ideia é elaborar o primeiro Termo Aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2022. Já se estabeleceu a troca de ofícios entre o Sindicato e a Empresa para que se chegue a um consenso sobre a melhor redação.

Oportuno informar que após a construção conjunta desta nova redação entre Sindágua/RN e CAERN, o primeiro aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2022 será submetido a análise e aprovação em assembleias que serão realizadas em todo o estado conforme estabelece o estatuto de nossa entidade sindical.