Webinar: “A importância Socioambiental da ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Natal”

No dia 19 de março de 2021, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), promoverá um WEBINAR sobre “A importância socioambiental da ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Natal”.

➡️ O Webinar irá acontecer no horário das 10h30 às 12h00 e a discussão qualificada sobre o tema contará com as seguintes representações:
CAERN: Judson Joris da Silva Soares, Engenheiro Civil, Pós-Graduado em Gestão de Projetos, Gerente de Controle de Empreendimentos e Coordenador do Grupo de Acompanhamento de Obras Especiais da CAERN;
UFRN: Paulo Eduardo Vieira Cunha, Doutor em Hidráulica e Saneamento e Professor do Departamento de Engenharia Civil da UFRN;
IFRN: Ceres Virgínia da Costa Dantas, Mestre em Engenharia Sanitária e Ambiental e professora do IFRN.

✅ Para participar, não será necessário realizar inscrição, basta acessar o link: http://bit.ly/PalestraEsgotamentoLegal ?