Mensagem do diretor presidente do Sindágua/RN, Ricardo da Vacina

Ricardo da vacina

Leiam por favor

É com profundo pesar que respondo a radicais dissidentes e mentirosos. Todos foram chamados para se juntar a essa gestão, para somar, unir toda classe trabalhadora. Contudo, só desejam vir se tiverem vantagens financeiras, benefícios particulares e propostas inaceitáveis.

Não compactuamos com vantagens individuais pra seu ninguém, atirar com pólvora alheias, usurpar a entidade, jamais! Fazemos um trabalho para o coletivo. Acertando ou não, sempre procuramos administrar com responsabilidade o sindicato.

Vir pra ajudar o sindicato pedindo vantagens pessoais não admito! Fazer oposição radical leva aos trabalhadores a Dissídio coletivo, acordos nos tribunais. Seria insano no momento atual. Diretor sindical que, em quatro anos, veio 12 vezes na entidade, esse nunca ajudou em nada! Radicais que desejam greves e desunião da classe trabalhadora não merecem respeito algum!

Enganem a quem vcs quiserem. A mim, nunca! Posam de salvador da pátria, sem nunca ter somado ou ajudado a classe trabalhadora. Agora posa de salvador, de ter uma bola mágica que resolveria tudo.

Tenha paciência! Fica aqui registrado minha indignação pelas mentiras, fakes e irresponsabilidades ou insanidades ditas. Respostas a essas pessoas me nivela a tais. Mas precisava fazer.

Não acreditem nessas pessoas que pregam de bom moço, na verdade, são cordeiros em peles de lobo. Fica aqui meu desabafo e não entreguem a entidade de vcs a radicais aproveitadores.

Estou pronto pra disputar as eleições com qualquer um deles. Não tive culpa de ser candidato único por erros deles nas inscrições.

O tribunal quem decidiu. Deixo aqui essa reflexão.

Jogar mentiras, influenciar os trabalhadores afirmando ter solução e olhem que foram chamados a sentar na mesa de negociação e não foram! Porque sabiam que seria difícil e complicado pelo momento atual.

Eles mostram a verdadeira face de quem nunca teve compromisso com ninguém muito menos com os trabalhadores caernianos; pregando diariamente a desunião.

Classe desunida, classe enfraquecida.

Um abraço a todos Paz de cristo