Sindágua/RN recebe nova contraproposta da CAERN ao Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2022

A direção do Sindágua/RN recebeu ontem, dia 02/10, nova contraproposta da CAERN para o Acordo Coletivo de Trabalho 2020. Para que se mantenha a transparência nas tratativas de negociação, o Sindicato disponibiliza o link a baixo para que os caernianos possam fazer sua análise.

Na próxima segunda-feira, dia 05/10, às 8h, a direção do Sindágua/RN vai se reunir para avaliar a proposta da CAERN e marcar as assembleias que serão realizadas ainda na semana que vem possivelmente de forma eletrônica .As negociações chegam ao momento decisivo, uma vez que os argumentos estão se exaurindo para ambos os lados.

A decisão final é sempre dos trabalhadores nas assembleias. Aguardem mobilizados as convocações sindicais!

Unidos somos fortes!

Contraproposta da CAERN ao Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2022 >>> http://www.sindaguarn.com.br/wp-content/uploads/2020/10/3ª-CONTRAPROPOSTA-SINDÁGUA.pdf