Primeiros casos de Coronavírus na CAERN reforçam a necessidade de prevenção

Chegam ao Sindágua/RN informações dois os primeiros casos de contágio de Covid-19 entre os trabalhadores da CAERN. Para que o problema não se expanda aos demais colegas é essencial reforçar a necessidade de cuidados para a prevenção do novo coronavírus. Confira abaixo algumas das recomendações adotadas pela Companhia:

? O uso de máscara é obrigatório para toda a população. Essa obrigação também vale para todos os caernianos. A Unidade de Segurança e Medicina do Trabalho (USMT) está fazendo a distribuição das máscaras. Ainda esta semana um novo lote deve ser recebido para distribuição.

? A equipe de limpeza já está orientada para reforçar a higienização de todos os ambientes da Companhia, usando produtos de desinfecção em mesas, maçanetas, em móveis e demais objetos.

?? Os carros da Companhia devem trafegar sem fazer uso de ar-condicionado e com os vidros abertos. Carros compartilhados devem ser higienizados com os produtos adequados após a sua utilização.

? Todo o colaborador que teve teste positivo para Covid-19 foi imediatamente colocado em quarentena.

? Colaboradores que apresentarem sintomas que remetam para Covid-19 devem comunicar imediatamente aos seus gestores.

? Para outras informações ou dúvidas sobre o Coronavírus, a Caern orienta que os colaboradores entrem em contato com o WhatsApp oficial do Governo do Estado do Rio Grande do Norte para recebimento de informações sobre o Coronavírus (Covid-19) – https://api.whatsapp.com/send?phone=558431900700

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *