Equipes da CAERN trabalham para ativar saneamento de Hospital Municipal de Campanha contra o Covid-19

Relatos da constante luta dos trabalhadores em saneamento contra o coronavírus chegam de todo o Estado. O mais recente deles dão conta do ardoroso trabalho realizado pelos empregados da CAERN para restabelecer o abastecimento e esgotamento sanitário do Hospital Municipal de Campanha que está sendo montado pela Prefeitura Municipal do Natal onde funcionava o Hotel Parque da Costeira para tratar os pacientes acometidos pelo Covid-19.

Os trabalhadores estão recuperando e montagem de dois poços para abastecimento de água, inclusive com sistema de cloração e equipamentos. A atividade ainda envolve a recuperação e montagem da Estação Elevatória de Esgotos (EEE), que bombeia para o sistema da Caern, e desobstrução do ramal principal na água interna do empreendimento.

Os reparos iniciais de um dos poços envolveu uma equipe formada por 25 colaboradores, sendo eles: operadores, mecânicos, eletromecânicos, técnicos, laboratoristas e engenheiros. De acordo com o Gerente de Manutenção e Operação da Regional Natal Sul da CAERN, Ewerton Siqueira e previsão de conclusão do serviço da CAERN é a próxima sexta-feira, dia 03/04.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *