Sindágua/RN firma parceria com a Amil Dental

O Sindágua/RN acaba de firmar uma nova parceria de planos odontológicos com a Amil Dental. A partir de agora, Sindicato oferece a possibilidade de adesão aos melhores e maiores planos odontológicos do Brasil sem carência aos seus associados e respectivos dependentes (cônjuges, filhos [naturais, adotivos ou enteados) e agregados (Pai, mãe, sogro (a), irmãos (ãs), avós, netos (as), tio (a), sobrinhos (as), genro, nora, padrasto, madrasta e cunhado (a)).

Amil dental tem os melhores planos com mais de 14 mil dentistas credenciados em todo o Brasil a um preço que cabe no seu bolso: a partir de R$ 13,49. No Rio Grande do Norte é a oportunidade para o trabalhador da capital e do interior acabar com grandes deslocamentos para ter seu tratamento odontológico. Tudo com acesso a mais completa opções de procedimentos odontológicos do mercado.

Conheça as nossas condições exclusivas e aproveite a oportunidade. Afinal, seu sorriso ainda tem muito para conquistar!

Click aqui e imprima a sua adesão e em seguida preencha com os seus dados em três vias (trabalhador, Sindágua/RN e Amil Dental). Em seguida a encaminhe para o Sindágua/RN ou ao representante do Plano odontológico Alberto Santos (84) 98600-0658 (whatsApp).