Sindágua/RN reúne assistidos do convênio Unimed

A direção do Sindágua/RN reuniu no dia 03/03, na ASSEC, os aposentados da CAERN que são assistidos pelos planos Unimed e Uniodonto para discutir e deliberar sobre os rumos dos referidos planos médico e odontológico. Conforme encaminhamento da última reunião, o Sindicato apresentou o plano de implantação dos boletos bancários para cobrança das mensalidades da Unimed que será de responsabilidade da Empresa Executiva Assessoria e Consultoria Empresarial e Condominial.

Após debate entre os presentes na reunião ficou estabelecido que o valor facial de cada boleto no valor de R$ 2,00 (dois reais) que será ressarcido os usuários da Unimed. O vencimento permanecerá o mesmo, ou seja, até o dia 10 de cada mês. Após esta data será cobrado os juros e mora pactuado pelo contrato do plano de saúde.

Em até 30 dias de atraso o boleto poderá ser pago em qualquer agência bancária. Após este período novo boleto será emitido pelo Sindágua/RN.

A previsão inicial é que os boletos sejam implantados ainda no primeiro semestre deste ano. A entrega do boleto será realizado pelo e-mail ou WhatsApp dos titulares da Unimed ou pelo site do Sindágua/RN (www.sindaguarn.com.br). Aos que assim desejarem podem ainda solicitar na sede do Sindicato.

Os encaminhamentos foram aprovados por grande maioria dos presentes na reunião.

Parabéns aos presentes pelo engajamento pela manutenção e fortalecimento do planos de saúde conveniado ao Sindágua/RN.