Diretor Presidente promove reuniões com caernianos para discutir PPP’s

A temática proposta era para discutir as Parcerias Público-Privadas, porém o Diretor Presidente da Caern, Roberto Linhares, foi muito mais além. Em uma conversa franca e transparente, os empregados da Empresa tiveram a oportunidade de debater sobre condições de trabalho, desempenho e finanças da Companhia, PPR, promoções, Plano de Carreira e Acordo Coletivo de Trabalho. Por fim, foi enfatizado que não haverá demissões em virtude da implantação das PPPs, não haverá atraso de salários, nem redução dos direitos assegurados aos caernianos.

De acordo com Roberto Linhares “as PPPs são necessárias para tornar a Caern ainda mais eficiente no atendimento de suas demandas. A busca o parceiro privado ainda permite a Empresa ganhar em lucratividade”. O evento, que foi uma propositura do diretor Presidente do Sindágua/RN, Ricardo André, visa esclarecer todos os caernianos sobre este cenário.
As reuniões serão realizadas em todas as regionais. Hoje, dia 05/02, foram realizados encontros na Regional Natal Sul e no auditório da Administração Central da Caern.

*CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

* Quinta-feira (06) – 8h – *Regional Mato Grande
* Quinta-feira (06) – 13h30 – *Regional Natal Norte
* Sexta-feira (07) – 8h – *Regional Agreste-Trairi*

*Em breve será divulgada programação das demais regionais