Eleição para representante dos empregados para Conselho de Administração da Caern acontece na próxima terça-feira, dia 04/02

Será realizada na próxima terça-feira, dia 04/02, a eleição por meio eletrônico para escolha de membro e suplente representantes dos empregados para o Conselho de Administração da Caern. Conforme art. 4o do Edital de Convocação da Eleição segue abaixo a relação das chapas habilitadas a concorrer ao pleito:

Chapa 02 – Chapa de todos

Titular Emanuel Barreto

Suplente Eridan Roberto Souto Nóbrega

Chapa 03 – Por uma Caern pública com eficiência e qualidade

Titular Samara Cíntia Mendes do Nascimento

Suplente Márcio Bruno Dantas

Chapa 04 – União para fazer acontecer, defender os empregados e defender a Caern

Titular Paulo Roberto de Souza Leão Júnior

Suplente José Aloísio da Justa Feijão

Chapa 05 – Atitude

Titular Ricardo da Fonseca Varela Filho

Suplente Lucineide Gurgel Rocha

Chapa 06 – Por uma Caern mais forte

Titular João Alberto Dantas da Costa

Suplente Isaías de Almeida Costa Filho

O período de campanha termina na próxima segunda-feira, dia 03/02. A votação acontece na terça-feira, dia 04/02, e será facultativa, individual e secreta, realizada online, através de uma página eletrônica que será divulgada na Intranet da Caern.

Antes do processo eleitoral será realizado o teste de funcionamento do sistema de votação eletrônica pela Gerência de Tecnologia da Informação (GTI), na presença da Comissão Eleitoral, Auditoria Interna da Caern, Sindágua, Senge e os candidatos ao pleito.

O e-mail para recebimento de dúvidas, impugnações, pedidos de reconsideração e entrega de material de campanha, e pelo qual serão feitas todas as notificações aos candidatos é o comissaoeleitoral@caern.com.br. Poderá votar qualquer empregado no exercício de suas atividades na Caern, desde que admitido até o dia de publicação do edital de convocação das eleições.

A Comissão Eleitoral é formada por Vilma Félix da Silva Araújo (presidente); Augusto Cesar Bezerra Nobre (Vice-presidente); Diogo Breno Oliveira Morais e Rayssa Tamara Lima de Medeiros (Secretários), conforme Portaria nº 1378/2019-D.

Participe deste momento democrático para escolha da representação dos empregados no Conselho de Administração da Caern.