Sindágua/RN e UniProjeção assinam convênio para oferta de cursos superiores a distância

Pensando também na qualificação e no aprimoramento dos nossos afiliados, o SINDAGUA firmou parceria com mais uma renomada Instituição de Ensino Superior.

Agora os empregados filiados ao sindicato e seus dependentes, poderão fazer sua formação superior pagando apenas R$ 213,00 por mês em qualquer um dos 12 Cursos Superiores a Distância oferecidos pelo Centro Universitário UNIPROJEÇÃO (Esclarecemos que o valor praticado normalmente é de R$ 281,84). São eles:

Administração (4 anos de duração) – bacharelado

Pedagogia (4 anos de duração) – Licenciatura

Ciências Contábeis (4 anos de duração) – Bacharelado

Gestão Comercial (2 anos de duração) – Tecnólogo

Gestão da Qualidade (2 anos de duração) – Tecnólogo

Gestão de Recursos Humanos (2 anos de duração) – Tecnólogo

Gestão Financeira (2 anos de duração) – Tecnólogo

Gestão Pública (2 anos de duração) – Tecnólogo

Gestão Ambiental (2 anos de duração) – Tecnólogo

Logística (2 anos de duração) – Tecnólogo

Marketing (2 anos de duração) – Tecnólogo

Análise e Desenvolvimento de Sistemas (2,5 anos de duração) – Tecnólogo

O UNIPROJEÇÃO possui mais de 40 anos de existência e tem sua sede no Distrito Federal. Seu Polo EAD foi inaugurado este ano em Natal e está instalado no Colégio Marista, localizado na Rua Apodi nº 330, bairro Tirol.

Para usufruir deste desconto, basta que você solicite ao Sindágua/RN a declaração de comprovação de vínculo com o sindicato e o apresente à instituição.

Inscreva-se agora acessando o site: www.projecao.br
Mais informações pelo celular: (84) 98888-0105

Veja aqui o contrato com o convênio Sindágua/RN e a Uniprojeção