Homenagem aos concursados de 1993

Ontem, dia 17/10, uma turma de operadores da Caern completou 25 anos de empresa. Turma essa que fez o concurso realizado em 1993, e que foram aprovados, convocados e ingressaram na data acima citada. Alguns já não se encontram entre nós, nesse plano, outros se desligaram da empresa e migraram para outras atividades, mas a maioria ainda compõem o quadro de funcionários da Caern. A estes, nós parabenizamos por fazer parte da história de 50 anos da Caern. E que o mesmo espírito que tinham quando ingressaram, permaneça presente também, nesse momento difícil, no qual todos nós estamos enfrentando, mas com a certeza que sairemos mais fortes e vitoriosos. Parabéns, companheiros.

Hugo Leonardo funcionário da CAERN em Umarizal