Dia Nacional de Luta contra a privatização do saneamento

A FNU convoca todos as entidades a organizarem no próximo dia 15/10, o “DIA NACIONAL DE LUTA CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DO SANEAMENTO”.

Nesse mesmo dia ocorrerá em Brasília o “Seminário Nacional sobre o PL 3.261/2019 que visa alterar a legislação nacional sobre saneamento básico”. O evento acontecerá na Câmara dos Deputados em Brasília, às 9h no Auditório Nereu Ramos e fechará os seminários regionais que ocorreram durante o mês de setembro e outubro em todas as regiões do País.

Seguindo a orientação da Federação sobre as atividades do dia de mobilização, a direção do Sindágua/RN vai disponibilizar transmissão ao vivo para que a categoria acompanhe o seminário ao vivo pelo www.sindaguarn.com.br e redes sociais sindicais .

Nossa luta entra numa nova fase, vamos tentar derrotar o relatório apresentado ontem na comissão especial que analisa o PL, e se não conseguirmos, vamos derrotar no plenário.