Natal realiza ato em defesa do meio-ambiente

No dia 20/09, os sindicatos, centrais sindicais e movimentos sociais realizaram atos em cerca de 120 países contra a ganância do capitalismo, em defesa do clima e do meio ambiente. Em Natal, o ato teve concentração na Praça Cívica com aula pública seguida de caminhada em protesto até a Ribeira.

O Sindágua/RN esteve presente reforçando a manifestação por considerar que, em todo o mundo, por meios diferenciados, o que degrada o meio ambiente é o mesmo capitalismo e a busca incessante por lucro.

No Brasil, manifestantes voltarão a tomar as ruas nas principais cidades, em mais um ato em defesa de direitos e do Meio Ambiente. Motivos para protestos não nos faltam, e têm sido conhecidos mundialmente a partir de verdadeiros abusos por parte do governo brasileiro.

#SindáguaRN #SomosTodosCaern #MeioAmbiente