Sindágua/RN garante direitos e conquistas em Acordo Coletivo do SAAE de Ceará-Mirim

A direção do Sindágua/RN assinou na manhã de hoje, dia 31/07, novo Acordo Coletivo de Trabalho do SAAE de Ceará-Mirim. O Acordo Coletivo pactuado garante aos trabalhadores da autarquia municipal seus direitos e amplia os benefícios. Mesmo diante da atual conjuntura de recessão econômica e conturbação política, os servidores avançaram nas propostas e na negociação consumaram avanços nas cláusulas econômicas e sociais. Em breve a diretoria sindical estará disponibilizando o Acordo Coletivo para consulta, impressão e compartilhamento no site e nas redes sociais da Entidade.