Somos todos CAERN

A direção do Sindágua/RN entende que a defesa da CAERN passa necessariamente pelo debate democrático e transparente dos rumos da gestão da Empresa. Afinal de contas são os trabalhadores que estão na linha de frente nas mais diversas atividades tornando a cada dia Companhia eficiente e capaz de atender as demandas socioeconômicas da sociedade potiguar.

Qualquer medida unilateral neste sentido causam desconfianças e descontentamento impactando diretamente nas relações entre empregados e gestores e mais adiante na própria rotina de trabalho. O momento político e econômico vivenciado pelo Brasil requer medidas austeras e soluções coletivas nos mais diversos setores da sociedade e no saneamento não pode ser diferente.

Seja qual for o rumo a ser traçado, o fortalecimento da CAERN como empresa pública é a única via para universalização dos serviços de saneamento, uma vez que o setor privado sobrevive de maximizar os lucros nem que para isso seja a custa da exclusão da prestação de serviços aos mais carentes, tarifas altas, precarização no atendimento, de terceirização e desemprego.

Por isso, a direção do Sindágua/RN lança a Campanha SOMOS TODOS CAERN. Todos devem estar unidos em defesa da CAERN, pelos ideais que a norteiam desde a sua fundação e que alicerçam o trabalho árduo de seus empregados e aos quais dependem diretamente toda a sociedade potiguar. Juntos podemos mais, mas unidos somos invencíveis.

#SindáguaRN #SomosTodosCAERN