Sindágua/RN na luta pela melhoria das condições sanitárias da Regional Natal Sul

A direção do Sindágua/RN promoveu reunião dos trabalhadores com o gerente, Ricardo Barros, para debater e implementar melhorias no vestuário e banheiros da Regional Natal Sul da CAERN. Os caernianos reclamaram das instalações sanitárias, falta de vestiário e de alojamento para repouso.

Como encaminhamento para a resolução dos problemas destas acomodações foi solicitado pelos trabalhadores a definição da aprovação do projeto definitivo para a obra. No dia anterior ao encontro do Sindicato com o gestor e os trabalhadores, o Diretores da CAERN, George Marcos (Financeiro) e Juliana Ubarana (Administrativa) estiveram no local para averiguar as deficiências das instalações.

O Sindágua/RN está junto a CAERN na luta pela melhoria das instalações físicas. O Sindicato já elaborou e apresentou um relatório sobre as deficiências para a Empresa. Agora é cobrar a implementação das melhorias.