Reforma do auditório do Sindágua/RN

A reforma do auditório do Sindágua/RN começa a dar contornos finais com a instalação do forro. Totalmente recoberto por cerâmica e com acessos mais amplos e seguros, o pavimento ganhou em conforto e segurança. Inicialmente o teto teve que ser refeito, pois havia sido condenado pela ação do tempo e pragas como cupins.

As instalações elétrica e hidráulica estão quase concluídas faltando tão somente as luminárias e os aparelhos de ar condicionado, bem como o retroprojetor. Os banheiros também foram totalmente refeitos ganhando em espaço e pias individualizadas para propiciar mais higienização e conforto. A etapa final será a aquisição dos móveis.

A reforma do auditório se soma as demais melhorias já concluídas na parte administrativa com novas salas, ambientação e equipamentos. Tudo para melhor atender aos associados.

Não se trata de uma obra egocêntrica ou faraônica para os padrões da atualidade dentro do movimento sindical. Foi necessária sua realização em virtude do perigo de colapso do prédio e pela atual direção ter como um cumprimento de promessa da ultima campanha eleitoral a reforma do prédio da sede sindical. Tudo está sendo realizado na medida do possível dentro dos recursos arrecadados pelos associados sindicais.

Venha conhecer as novas instalações! Façamos uma visita! A casa é sua!