Sindágua/RN na Greve Geral

Contra a Reforma da Previdência, contra os cortes nas verbas da educação e contra a privatização das empresas de saneamento. Os trabalhadores ganham as ruas em protesto para defender os seus direitos e conquistas.

A concentração ocorreu na frente do prédio da Administração Central da CAERN. Em seguida, a categoria sai em caminhada para a frente do Shopping Midway onde se uniu aos demais trabalhadores em grande concentração.

Todos partiram para a Praça das Flores nas proximidades do Natal Shopping proferindo palavras de ordem empunhando faixas, bandeiras e cartazes. Foi uma manifestação pacífica com recado forte que a Classe Trabalhadora está unida na defesa de seus direitos.

#Greve14J #SindáguaRN