POR UM AMBIENTE DE TRABALHO SAUDÁVEL PARA TODOS

O Coletivo Caernianas realiza nesta sexta-feira, dia 29/03, um ato de repúdio contra o Assédio Sexual na CAERN. De acordo com o comunicado enviado ao Sindágua/RN, a mobilização encerra as atividades do Mês da mulher.

Estão convidados a participar da mobilização todos os empregados, estagiários, terceirizados e jovens aprendizes. Os manifestantes devem vestir-se de preto para atividade que terá concentração na recepção da Administração Central da CAERN no final do expediente da manhã, às 11h. A mobilização também será realizada nas regionais e nos demais escritórios da Empresa.

A nota finaliza com uma reivindicação: «Não queremos parabéns por um dia, queremos respeito o ano inteiro!». O Sindágua/RN é terminantemente contra a qualquer tipo de assédio dentro do ambiente do trabalho.

O coletivo Caernianas é formado por mulheres trabalhadoras da empresa, independente do vínculo ou tipo de contrato. A finalidade é lutar por um ambiente de trabalho saudável para todos.