Inscrições da Corrida da Água chegam à reta final

Restam apenas 50 inscrições para a Corrida da Água. As vagas são limitadas observando a quantidade de kits de corrida que contêm camiseta e chip, assim não haverá lote extra. O evento, organizado pela Assec, Caern e Sindágua, preza pela qualidade da corrida que reconhecida pela Federação Norte-rio-grandense de Atletismo (FNA).

A 1ª Corrida da Água acontece no domingo (24), às 7h, com saída da Assec (próximo ao campus da UFRN). O evento conta com o apoio da Universidade Potiguar – UnP, da Santa Maria e da Hapvida. As inscrições podem ser feitas aqui > bit.ly/inscricaocorridadaagua

O pagamento pode ser através de desconto em folha para associados Assec ou através de transferência para a conta do Sindágua (Banco 104 Caixa Econômica Federal – Agência 0035 Potiguar – Conta Corrente 000000000332), devendo após a transferência ser enviado o comprovante de pagamento para o e-mail corridadagua@caern.com.br. Ou ainda pagar presencialmente na Assec ou Sindágua. O leite em pó deve ser doado no ato da entrega do kit do atleta.Para associados da Assec ou Sindágua, a inscrição custa R$ 20 + 400 g de leite em pó. Para dependentes dos associados, R$ 30 + 800 g de leite em pó. Para os não sócios, a inscrição também custa R$ 30 + 800g de leite em pó.Inscreva-se já!