Dia Nacional de Luta em Defesa da Previdência Social

A Reforma da Previdência está na ordem do dia, pode ser votada nos próximos dias no Congresso Nacional. Esta é a hora dos brasileiros dizerem que não concordam com mais este ataque. O discurso do rombo na previdência social já foi desmascarado, a CPI da Previdência no Senado Federal provou que não existe déficit.

Todos os trabalhadores, estudantes e aposentados devem ir as ruas. Como gesto de protesto. Só o povo na rua, pode evitar que a Reforma da Previdência seja aprovada. A nova proposta do governo, prevê aumento da idade mínima de concessão da aposentadoria para 62 anos, no caso das mulheres, e 65 anos para os homens, deve ser votada nesta semana, na Câmara dos Deputados, se a base aliada garantir os 308 votos necessários para aprovar a Proposta de Emenda Constitucional.

Por todo o Brasil acontecerão atos contra a Reforma da Previdência. Em Natal, a concentração está marcada para a partir das 16h, em frente ao prédio do INSS, na rua Apodi, Tirol.

O Sindágua/RN conclama a todos os trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Estado para participarem deste ato de defesa da Previdência Social. Venha, chame seus amigos, colegas de trabalho, nesta quarta-feira (20) o seu local de trabalho e na rua Apodi, em frente ao prédio do INSS. Vamos barrar a Reforma da Previdência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *