Sindágua/RN parabeniza governadora eleita Fátima Bezerra

O Sindágua/RN, em nome dos trabalhadores em saneamento e meio ambiente, parabeniza a senadora Fátima Bezerra por sua eleição para o Governo do Estado. A Diretoria do Sindicato deseja sorte a governadora eleita e reassume o compromisso de buscar caminhos para os avanços na área do saneamento básico.

O Sindicato lembra que, ainda no primeiro turno, esteve reunido com os candidatos ao Governo do Estado, incluindo a própria Fátima Bezerra, e entregou a declaração pública de compromisso de manutenção da CAERN como Empresa Pública e de combater a Medida Provisória 844/18, da sede e da conta alta, defendido pela Frente em Defesa do Saneamento Público, composta por diversas entidades, entre as quais o Sindágua/RN.

A então candidata Fátima Bezerra assinou a Declaração de modo a contribuir na luta contra o desmonte do saneamento público. “Por isso, esperamos confiantes que, agora eleita, a nova governadora possa colocar em prática os compromissos assumidos e, juntos, possamos trabalhar por um Rio Grande do Norte melhor”, afirmou o presidente do Sindágua/RN, Ricardo André.

“É dessa forma que, além da relação com a governadora eleita, esperamos ter diálogo com todos os deputados estaduais, deputados federais e senadores do Rio Grande do Norte. Com a certeza de que os eleitos são representantes do povo e devem trabalhar baseados no interesse coletivo e social, sempre pautados pela ética e moralidade”, finaliza o presidente do Sindágua/RN.