Teto da Sede do Sindágua/RN recebe nova cobertura

A sede do Sindágua/RN já recebeu a nova cobertura. Agora o teto está com nova estrutura muito mais resistente e segura. A modificação foi necessária devido a antigo madeiramento estar comprometido pela ação dos cupis e infiltrações da água da chuva. As telhas também foram substituídas por novo revestimento.

A obra tem continuidade com a fixação do acabamento e do forro. O auditório onde são realizadas as assembleias e reuniões ainda receberá novo revestimento no piso, cadeiras e climatização. Toda a obra de reforma do Sindicato está sendo realizada sem cobrança de taxas extras para os associados ou seja com recursos próprios. Trata-se de um esforço financeiro para manter a estrutura sindical em funcionamento e com ela a capacidade de luta da categoria.