Reforma no auditório evita desastre na sede do Sindágua/RN

A direção do Sindágua/RN está em uma nova fase da reforma da Sede Sindical. Após a reforma para melhoria das salas para atendimento aos associados e da faxada do prédio da Entidade, está em curso a reforma do auditório. Esta fase da obra segue em caráter de urgência diante ameaça de todo o teto desabar.

Foi verificado que o madeiramento que sustentava o teto da sede do Sindicato estava em condições lastimáveis. Anos de abandono causaram sério comprometimento da estrutura pela ação de cupins e infiltrações de água.

Não se trata apenas da melhoria das condições de trabalho dos diretores e funcionários do Sindicato como alguns argumentam. Trata-se da preservação do patrimônio da entidade e garantia da capacidade de luta da categoria dentro da infraestrutura sindical.

Jamais a direção do Sindágua/RN poderia deixar desapercebido esta situação sem levar em conta a questão de segurança de todos que dependem das instalações sindicais.