Frente em Defesa do Saneamento Básico realiza ato contra a MP do Saneamento

A Frente Potiguar em Defesa do Saneamento Básico promove nesta quinta-feira (30), a partir das 14h, na frente da Administração Central da Caern, uma manifestação para marcar o Dia Nacional de Mobilização contra a MP 844/18, a chamada MP do Saneamento. A orientação é que as pessoas usem camisas da cor preta, para transmitir a mensagem de protesto contra a medida.

A diretoria da Caern, atendendo a pedido do Movimento de Integração dos Trabalhadores, definiu que o expediente será corrido, das 7h30 às 13h30, em todo o Estado, para que os caernianos possam participar das mobilizações organizadas neste dia em várias cidades.

Para o ato na sede da Administração Central, em Natal, está prevista a participação de delegações vindas do interior. De Caicó, virá um microônibus com colaboradores que desejam endossar a reação da Frente contra a instituição da MP que traz dispositivos nocivos à universalização do saneamento básico.

A programação também prevê uma caminhada da ADC até o Midway, com os manifestantes portando faixas e cartazes chamando a atenção da população para os riscos da MP do Saneamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *