CAERN apresentará nova contraproposta para o ACT na próxima sexta-feira, dia 20

A direção do Sindágua/RN esteve ontem, dia 16, em reunião de negociação ao Acordo Coletivo de Trabalho 2018/2019 com a CAERN. Durante o encontro, o Sindicato mostrou até o ultimo momento a necessidade da bancada patronal rever sua contraproposta para melhor atendimento das reivindicações dos trabalhadores.

Após ouvir as considerações da bancada laboral, a CAERN se mostrou disposta a melhorar a sua contraproposta que será apresentada na próxima rodada de negociação marcada para sexta-feira, dia 20, às 9h, na sala de reunião da presidência da Empresa. Os caernianos devem manter a firme disposição de luta e estar atentos para as convocações sindicais.