Negociação do ACT 2018/2019 tem continuidade

A direção do Sindágua/RN deu andamento hoje, dia 04/06, as negociações do Acordo Coletivo de Trabalho 2018/2019 com a CAERN. O Sindicato apresentou as justificativas dos pleitos dos trabalhadores aprovadas pelas assembleias realizadas em todo o Estado.

A CAERN nesta segunda rodada continuou a negar as reivindicações dos trabalhadores alegando não ter condições financeiras. O fato é que a categoria não concorda com esta situação, pois mesmo nos piores anos de crise hídrica e com a arrecadação em baixa, a Empresa não apresentava este tipo de conduta na mesa de negociação.

Faltam ainda discutir 35 dos 56 itens da pauta de reivindicações na próxima reunião agendada pela CAERN no dia 26/06. A data foi marcada pela Empresa devido a período de férias de integrante da bancada patronal.

A direção do Sindágua/RN neste período mobilizar os trabalhadores realizando reuniões nos locais de trabalho. Sem a participação de todos na luta não haverá avanços nos direitos e conquistas dos caernianos.

Todos unidos e determinados pelo Acordo Coletivo Justo!