Sindágua/RN confirma convênio com o SESC

O Sindágua/RN, através de sua diretoria, confirmou o convênio com o SESC – Serviço Social do Comércio. Os associados ao Sindicato podem continuar usufruindo de todos os serviços oferecidos pelo SESC na qualidade de conveniado.

Os interessados devem procurar a secretaria do SESC munidos de comprovante de residência, RG, CPF e o comprovante de filiação (apresentação de contracheque atualizado no caso dos trabalhadores ativos e por sua vez os aposentados devem apresentar a declaração emitida e assinada pela direção do Sindágua/RN). Ainda se faz necessário pagar uma taxa única de R$ 27,50. A carteirinha tem validade nas 10 unidades do SESC espalhadas em todo o Estado.

A confirmação do convênio permite ao associado do Sindicato a participação nos cursos oferecidos pelo SESC, bem como acesso ao Restaurante do Comerciário, Escola SESC, biblioteca e o lazer do Clube SESC.

Não perca tempo! Procure confeccionar a sua carteira do SESC e tenha acesso aos serviços oferecidos. Esta é mais uma conquista da categoria que a diretoria do Sindágua/RN se esforça para manter.