Pagamento do PPR é antecipado

O presidente do Sindágua, Ricardo André, recebeu ontem, dia 21/05, a informação do presidente da CAERN, Marcelo Toscano, que o pagamento do PPR 2017 – Programa de Participação nos Resultados será antecipado para a metade do mês de junho de 2018. A expectativa inicial era de que o repasse poderia ocorrer até o último dia útil do referido mês.

A CAERN divulgou no dia 16/05 os resultados do PPR 2017 com os respectivos percentuais das unidades operacionais. Para calcular a premiação que o trabalhador tem direito basta verificar na tabela qual é o percentual da unidade que está lotado e multiplicar pelo salário-base.

Veja aqui a tabela do PPR 2017

Conforme informações da CAERN, o próximo passo é o processamento da folha de pagamento. Em caso de dúvidas entrar em contato com a AGT através do número 3232-4131.

Vale destacar a ação do Sindágua/RN para cobrar e acompanhar no processo de luta pela PPR 2017. A premiação, mesmo no período de crise hídrica, foi uma das melhores a serem pagas graças ao empenho e a dedicação diária dos trabalhadores da CAERN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *