Data Base está garantida

A direção da CAERN oficializou ontem, dia 02/05, ao Sindágua/RN a manutenção da Data Base de 1 de maio de 2017 acompanhado dos demais termos contemplados no Acordo Coletivo de Trabalho até o fechamento do Acordo Coletivo 2018/2019. Trata-se de uma solicitação encaminhada pelo Sindicato para resguardar os direitos e conquistas dos caernianos até o encerramento das negociações do novo acordo coletivo.

O Sindágua/RN ainda aguarda a divulgação por parte da Empresa do calendário de negociação. O ofício encaminhado pelo Sindicato para a CAERN estabeleceu um prazo até a próxima segunda-feira, dia 07/05, para que fosse estabelecido o cronograma de reuniões. O objetivo é tornar célere e resolutiva o atendimento das reivindicações da categoria previstas na pauta aprovada em assembleias realizadas em todo o Estado e encaminhada para a Empresa.