Pauta recebida pela CAERN

Após a aprovação unanime dos trabalhadores em assembleias realizadas em todo o Estado, a direção do Sindágua/RN entregou na tarde de ontem, dia 26/04, a Pauta de Reivindicações do Acordo Coletivo de Trabalho 2018/2019 para a diretoria da CAERN.

Na ocasião, o Sindicato solicitou da Empresa a garantia da Data Base com prorrogação do ACT 2017/2018 até o término das negociações do ACT 2018/2019. Ainda foi colocado a necessidade do estabelecimento do calendário de negociação até a segunda-feira, dia 07/05. O objetivo é proporcionar que as negociações sejam céleres e resolutivas no atendimento das reivindicações da categoria.

A Campanha Salarial demonstra que os trabalhadores estão unidos e mobilizados na luta por seus direitos e conquistas.

Confira aqui a pauta do ACT 2018/2019.