sábado, 14 de abril de 2018

Lorem Ipsum Dolore

A direção do Sindágua/RN conseguiu através de várias negociações com a Unimed reduzir o impacto do reajuste do plano de saúde aos trabalhadores conveniados. O índice de 11,78% foi o mesmo aplicado em 2017.

Trata-se de uma vitória para aos caernianos, uma vez que o aumento solicitado pela Unimed era bem superior ao que de fato foi concedido. Além do mais, a prestação de serviços do Plano de Saúde terá continuidade com qualidade de atendimento.

A gestão da entidade sindical continua a mostrar que tem a firme disposição de preservar a assistência médica e hospitalar com preservação do poder aquisitivo com dos trabalhadores. A negociação sindical com a Uniodonto em março deste ano resultou em 0% (zero por cento) de aumento para o Plano Odontológico dos caernianos.

Adesão – Os trabalhadores interessados em aderir ao Plano de Saúde Sindical pela Unimed devem se dirigir o setor de pessoal da regional em que está lotado.