quarta-feira, 28 de março de 2018

Sindágua/RN está com novo veículo
O novo carro do Sindágua/RN está em circulação a serviço da categoria. A troca da antiga Parati pelo novo Fiat Doblò foi necessário em razão da facilidade de logística para os movimentos sindicais.

O carro está devidamente identificado como patrimônio dos trabalhadores com adesivos que trazem a nova logomarca do Sindicato e nos meios de comunicação da Entidade com sua base.

O Fiat Doblò ano 2015 flex possui capacidade para 6 passageiros e conta com um amplo espaço interno. O veículo otimiza muito o trabalho do Sindicato, principalmente com relação à montagem e organização das mobilizações.

É a direção do Sindágua/RN aperfeiçoando a capacidade de mobilização da categoria e preservando o patrimônio dos trabalhadores.