terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Sede administrativa da Caern terá mais pontos eletrônicos

A Sede Administrativa da CAERN vai ganhar duas novas máquinas de registro de ponto eletrônico. A aquisição da empresa é fruto da solicitação do Sindágua/RN que foi acionado por trabalhadores que enfrentam diariamente filas para ter acesso aos seus postos de trabalho. A informação foi repassada pelo Diretoria Administrativa da Caern em ofício encaminhado ao Sindicato no qual ainda colocou que a “alteração de tolerância do horário de ponto será analisada pelas unidades técnicas da Companhia e posteriormente daremos uma posição”. A Entidade Sindical aguarda o encaminhamento feito à Empresa para aumentar o tempo de justificativa dos Caernianos de 15 para 25 minutos.