segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Reunião da comissão de turno ininterrupto envolvendo os diretores do Sindágua RN

Foi realizada na amanhã de hoje, 15/01, reunião da comissão de turno ininterrupto envolvendo os diretores do Sindágua RN, Teixeira Lima, Dioginis Azevedo Da Silva Azevedo, Hélio Fábio, acompanhados pela assessoria jurídica sindical, com a representação da Caern composta pelos recentes da GDRH e da assessoria jurídica da Empresa.

Ficou estabelecido que até o dia 25/01, a direção sindical vai encaminhar documento para os membros da comissão da Caern com a exposição dos argumentos reivindicatórios sobre o turno ininterrupto e as possíveis escalas a serem implantadas. Após análise deste documento que será em breve remetido para a Empresa, a comissão vai marcar nova reunião para apresentar suas considerações.

Ficaram pré-estabelecidas apenas mais três reuniões. O objetivo é tornar a discussão célere e produtiva para atender da melhor forma possível as reivindicações da categoria.