quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Leituristas definem pauta de reivindicações para a CAERN

Em reunião convocada pela direção do Sindágua/RN, os leituristas debateram e definiram ontem, dia 24/10, a pauta de reivindicações que será apresentada para a diretoria da Caern amanhã, dia 26/10. Ainda foi definida a escolha de trabalhadores de cada regional para compor a comissão que vai discutir as seguintes demandas com os gestores da Empresa:

1) TERCEIRIZAÇÃO: POSIÇÃO OFICIAL DA EMPRESA POR ESCRITO

2) FANTASMA DAS DUAS HORAS

3) CALENDÁRIO PERMANENTE DE DIÁLOGO ALUSIVOS AO UNIVERSO LABORAL DOS LEITURISTAS

A luta objetiva proporcionar a estes caernianos melhores condições de trabalho no desempenho de suas funções. Outras reuniões serão convocadas em breve para mobilizar os operadores para tratar sobre o processo de automação das estações de água e esgoto da Companhia.