quinta-feira, 06 de abril 2017

Sindágua/RN questiona fornecimento de fardamentos aos trabalhadores

Diante dos questionamentos sobre a entrega dos fardamentos, a direção do Sindágua/RN entrou em contato com a CAERN para cobrar o andamento da distribuição das vestimentas. O sindicato cobrou o cumprimento do calendário de entrega bem como apura a denuncia de “repasse de sobras”, trocas de numeração e quantidades insuficientes deste material.

A CAERN informou que apenas 40% do material licitado foram entregues pelos fornecedores, mas que cumpre o seu calendário de distribuição anteriormente divulgado. A Empresa ainda lembrou que o tipo de fardamento entregue pode variar de acordo com a função desempenhada e o local de trabalho de cada empregado.

A Entidade Sindical vai acompanhar a distribuição e cobrar providências sobre qualquer irregularidade. È bom lembrar que o uso do fardamento identifica o empregado da CAERN e é um EPI – Equipamento de Proteção Individual indispensável para a segurança dos trabalhadores. È garantida através do Acordo Coletivo a entrega gratuita da vestimenta de trabalho pela Empresa de e sua reposição duas vezes por ano aos trabalhadores.