quinta-feira, 06 de abril 2017

Sindágua/RN esclarece dúvidas sobre a ação movida pelo MPT contra a CAERN

A direção do Sindagua/RN acompanha pelo site www.trt21.jus.br no processo de nº 0000.886-75.2014.5.21.0041 o desenrolar da ação movida pelo Ministério Público do Trabalho da 21ª Região para regular a jornada de trabalho dos advogados da CAERN e que é prevista pelo Estatuto da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil. Vale esclarecer que os advogados da CAERN não são parte e nem atuam no citado processo. A CAERN contratou um escritório especializado para se defender nesta ação judicial. O eventual impacto financeiro aos cofres da CAERN causou indignação e algumas dúvidas nos trabalhadores as quais o Sindicato esclarece se posicionando que a luta em curso pelos direitos e conquistas da categoria não será afetada pela repercussão de qualquer ordem por este processo.