quarta-feira, 15 de março de 2017

Mobilização dos trabalhadores na Campanha Salarial
Lorem Ipsum Dolore

A direção do Sindágua/RN percorreu 07 a 10/03 todas as regionais nos principais locais de trabalho para colher as sugestões de pauta de reivindicações do Acordo Coletivo de Trabalho 2017/2018. A medida inédita da nova gestão sindical teve como objetivo ampliar a mobilização e participação dos trabalhadores para construir uma pauta de reivindicações que amplie direitos e conquistas aos trabalhadores. A categoria aprovou a iniciativa com participação nesta mobilização.

Foram visitadas as cidades Macau, Assú, Mossoró, Apodi, Umarizal, Pau dos Ferros, Martins, Porto Alegre, Caicó, Parelhas e Currais Novos. A direção do Sindágua/RN vai realizar novo agendamento nas ainda cidades não visitadas.

A expectativa dos trabalhadores aumenta com a aproximação da assembleia geral que será realizada na quinta-feira, dia 30/03, às 16h, na sede do Sindicato. Será nesta assembleia que encerrará o prazo para a categoria enviar suas sugestões para composição da pauta de reivindicações.

As sugestões ainda podem ser encaminhadas ao sindicato ou entregues ao diretor sindical até a data de realização da assembleia. Outra forma de entrega de sua contribuição é através do e-mail contato@sindaguarn.com.br, com o seguinte assunto: SUGESTÃO PARA PAUTA.

A pauta de reivindicações de uma Campanha deve refletir as necessidades e o sentimento da classe, mas apenas isso não é suficiente para que a Campanha seja vitoriosa. Vamos fazer uma reuni Assembleia participativa! A contribuição de todos e todas na luta na Campanha Salarial é de fundamental importância para as conquistas!